PRODUTOS

PARCEIROS NACIOPETRO

Em função dos tipos de aplicações, o óleo diesel apresenta características e cuidados diferenciados. São disponibilizados 3 tipos de diesel (que variam de acordo com a quantidade de enxofre de cada um).

Óleo Diesel
S10

Óleo Diesel
S10

O Diesel S-10, é assim chamado por conter 10mg/kg para cada 1.000.000 de miligramas do produto (10 partes por milhão) de teor máximo de enxofre, sendo um produto adequado para as novas tecnologias de controle de emissões dos novos motores a diesel fabricados a partir de 2012. Ele possibilita a redução das emissões de material particulado em até 80% e de óxidos de nitrogênio em até 98%, visando reduzir ao máximo a emissão de partículas nocivas na atmosfera e, consecutivamente, causar menos danos ao meio ambiente. Seu nível de cetano é regitrado em 48 (medida de qualidade da combustão a diesel), oferecendo a qualquer veículo, mesmo os fabricados antes de 2012, uma melhor conservação do motor e redução dos custos de manutenção.

Óleo Diesel
S500

Óleo Diesel
S500

O Diesel S-500 é assim chamado por conter 500mg/kg ou ppm (partes por milhão) de teor máximo de enxofre, não apresenta nenhum tipo de aditivo e possui colocação avermelhada, devido ao corante, pigmento de utilização obrigatória de acordo com a regulamentação estabelecida pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis. O S500 é recomendado para veículos a diesel fabricados antes de 1° de janeiro de 2012.

Óleo Diesel
marítimo

Óleo
marítimo

O Diesel marítimo, é assim chamado por conter até 10.000 PPM (partes por milhão de enxofre). Este produto é destinado ao consumo em embarcações de pequeno, médio e grande porte e tem, entre suas características, um ponto de fulgor mais elevado, mínimo de 60°C e é destinado, exclusivamente, ao consumo para embarcações, sua utilização é vedada em operações terrestres em qualquer que seja a região.

CERTIFICAÇÃO

Sabemos da importância e necessidade da qualificação.
Por isso temos toda a nossa atividade aferida e aprovada!