Naciopetro

Serviço TRR: Descubra como ter benefícios ao abastecer

Normalmente, os veículos são abastecidos em postos de combustíveis, certo? O que gera a necessidade de se deslocar até os postos de combustíveis. Essa atividade, além do desgaste do automóvel e da disponibilidade do funcionário para realizá-la, gera um elevado consumo.

Com o intuito de melhorar a vida de empresas que operam com frotas, o serviço de TRR (Transportador Revendedor Retalhista) desponta como uma ótima opção — mais viável e bem mais em conta.

Confira as vantagens desse serviço

E como funciona o serviço de TRR? Basicamente, ele opera como um distribuidor previamente autorizado pela ANP e atua na aquisição e revenda de óleo diesel a granel. Com esse serviço é possível reabastecer reservatórios instalados na própria empresa do cliente.

Só com isso já podemos destacar um dos grandes benefícios do TRR — com esse serviço de entrega ele evita o deslocamento da empresa até um posto de abastecimento e faz com que a empresa economize. 

Além da economia de gastos com o deslocamento, o preço do combustível também sai mais em conta com o TRR — já que nesse modelo é operada uma determinada quantidade de diesel que permite executar uma precificação com valores bem inferiores aos praticados nos postos de gasolina.

Ou seja, as empresas que se utilizam do serviço de TRRs, além de receberem o combustível em suas propriedades — poupando tempo e deslocamento — ainda economizam nas despesas do mês e podem investir o valor em outras frentes. 

Maior qualidade

Ainda que a praticidade e a precificação sejam os benefícios que mais se destacam, caso eles ainda não tenham sido suficientes para te convencer das vantagens dos serviços, é importante lembrar que a qualidade do produto é algo que também merece reconhecimento.

Antes da revenda ser realizada, o combustível passa por um controle de qualidade rigoroso. Através de um exame não laboratorial, observam-se os aspectos do produtos, de modo a eliminar possíveis impurezas e a presença de água. 

Com essa análise, é possível a obtenção de um diesel mais limpo e que, consequentemente, impactará de maneira positiva no rendimento do veículo. Combustíveis que apresentam impurezas tendem a danificar o motor — o que acarreta custos constantes de manutenção e até mesmo troca de veículo.

Abasteça com a Naciopetro

A Naciopetro tornou-se a primeira empresa TRR no Brasil a possuir certificação integrada (NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001) e a primeira no Sudeste e Sul do país a se tornar certificada na NBR ISO 14001, recomendada pela BRTUV da Alemanha, tendo a sua primeira certificação em 2011. 

Fundada no ano de 1991, a empresa desempenha um papel de referência no mercado de Transportador Revendedor Retalhista (TRR) paranaense, fornecendo óleo diesel em pequenas, médias e grandes quantidades e oferecendo sempre a melhor solução para o cliente.

Além de contar com um produto de qualidade, nossa empresa também oferece assessoria técnica para todos os clientes e possui Seguro Ambiental através da HDI Seguros, para estoque, transporte e até o momento do abastecimento no local — garantindo tranquilidade e segurança a todos os nossos clientes.

Contamos com uma equipe especializada que está sempre à disposição dos nossos clientes para sanar qualquer problema ou dúvida, com rapidez e seriedade.
Acesse a nossa aba de produtos e serviços. Faça seu orçamento com a Naciopetro e obtenha o melhor rendimento e qualidade do combustível para a sua frota de veículos.