Naciopetro

Naciopetro: Compromisso Ambiental e Responsabilidade Socioambiental

A Naciopetro é uma empresa comprometida com a segurança, o meio ambiente e a sustentabilidade. Nosso objetivo é realizar nossas atividades de forma responsável, adotando medidas preventivas para evitar danos ao ecossistema e garantir a destinação adequada dos resíduos sólidos gerados. Com uma abordagem proativa, buscamos contribuir para a preservação do meio ambiente e cumprir com nossas responsabilidades socioambientais.

Para garantir a destinação correta dos resíduos sólidos, trabalhamos em parceria com empresas devidamente licenciadas e em conformidade com as normas e regulamentações vigentes. Essas empresas são especializadas na gestão e tratamento dos resíduos, garantindo que eles sejam tratados de acordo com os padrões ambientais estabelecidos. Essa abordagem nos permite minimizar o impacto ambiental e evitar qualquer tipo de contaminação.

Além disso, a Naciopetro emite o MTR – Manifesto de Transporte de Resíduos e o CDF – Certificado de Destinação Final por meio da plataforma do SINIR (Sistema Nacional de Informações sobre a Gestão de Resíduos Sólidos), que é uma ferramenta governamental de rastreabilidade. Essa plataforma garante a transparência de todo o processo, desde a coleta até a destinação final dos resíduos. Com o MTR e o CDF, podemos documentar e comprovar o manejo adequado dos resíduos sólidos, reforçando nossa responsabilidade e compromisso ambiental.

Na Naciopetro, a preservação do meio ambiente é uma preocupação constante em todas as nossas atividades. Realizamos o planejamento ambiental de forma estratégica, considerando os potenciais impactos ambientais e adotando medidas preventivas para evitá-los. Além disso, promovemos a conscientização ambiental entre nossos colaboradores, incentivando práticas sustentáveis ​​e a adoção de tecnologias limpas.

Nossa abordagem ambientalmente consciente se estende a todas as etapas de nossas operações. Desde o transporte dos produtos até o armazenamento, priorizamos práticas seguras e sustentáveis. Nossos caminhões-tanque são projetados para minimizar a emissão de poluentes e são submetidos a manutenções regulares para garantir seu bom desempenho e eficiência energética.

A Naciopetro se orgulha de sua contribuição para a preservação do meio ambiente e o cumprimento de suas responsabilidades socioambientais. Estamos comprometidos em atender às normas e regulamentações ambientais, além de buscar constantemente maneiras de melhorar nossas práticas e reduzir nosso impacto ambiental.

Ao escolher a Naciopetro como seu parceiro, você pode ter a certeza de que está trabalhando com uma empresa que valoriza a segurança, o meio ambiente e a sustentabilidade. Estamos comprometidos em continuar desenvolvendo e aprimorando nossas práticas ambientais, contribuindo para um futuro mais limpo e sustentável.


Acesse nosso site para saber mais: www.naciopetro.com.br

Conheça também nosso serviço de pedidos online: http://www.naciopetro.com.br/pedidos-online.php/sou-cliente

Leia também: 

Conheça a Missão e Valores da Naciopetro

Naciopetro: Seu Parceiro Confiável para Fornecimento de Óleo Diesel

Naciopetro: Líder em Serviços de Transportador Revendedor Retalhista (TRR) no Paraná

Qualidade e Segurança: Naciopetro é certificada pela ANP, IAT, IBAMA e INMETRO

Garantindo entregas confiáveis e seguras na região de Curitiba e Norte de Santa Catarina com a Naciopetro

Economize óleo diesel com dicas simples