Naciopetro

Diesel Marítimo exclusivo para Embarcações

O Diesel marítimo é um tipo de combustível projetado especificamente para o consumo em embarcações de pequeno, médio e grande porte. Ele recebe essa denominação por conter até 10.000 PPM (partes por milhão de enxofre).
Uma das principais características do Diesel marítimo é o seu ponto de fulgor mais elevado, com um mínimo de 60°C. Isso significa que o combustível possui uma maior resistência à ignição, garantindo um nível adicional de segurança durante o manuseio e o armazenamento a bordo das embarcações.

É importante ressaltar que o Diesel marítimo é destinado exclusivamente ao consumo em embarcações. Sua utilização é vedada em operações terrestres, em qualquer região. Essa restrição tem como objetivo garantir a adequação do combustível às especificações técnicas das embarcações, levando em consideração as condições específicas de uso e os requisitos de segurança aplicáveis.

Na Naciopetro, oferecemos o Diesel marítimo com garantia de procedência e qualidade. Nosso compromisso é fornecer aos nossos clientes um combustível confiável, que atenda aos mais altos padrões de desempenho e segurança. Além disso, contamos com uma ampla rede de postos de abastecimento estrategicamente localizados em portos e marinas, para que você tenha fácil acesso ao Diesel marítimo em diversos pontos da região.

Ao escolher o Diesel marítimo, você está optando por um combustível desenvolvido especificamente para atender às demandas das embarcações. Esse tipo de diesel proporciona uma queima eficiente, garantindo o máximo desempenho dos motores marítimos e contribuindo para a segurança e a eficiência das operações navais.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre o Diesel marítimo e as vantagens de utilizá-lo em sua embarcação. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e fornecer o suporte necessário para atender às suas necessidades de abastecimento de diesel. Escolha a qualidade e confiabilidade do Diesel marítimo e garanta o melhor desempenho para a sua embarcação.

Acesse nosso site para saber mais: www.naciopetro.com.br

Conheça também nosso serviço de pedidos online: http://www.naciopetro.com.br/pedidos-online.php/sou-cliente

Leia também: 

Conheça a Missão e Valores da Naciopetro

Naciopetro: Seu Parceiro Confiável para Fornecimento de Óleo Diesel

Naciopetro: Líder em Serviços de Transportador Revendedor Retalhista (TRR) no Paraná

Qualidade e Segurança: Naciopetro é certificada pela ANP, IAT, IBAMA e INMETRO

Garantindo entregas confiáveis e seguras na região de Curitiba e Norte de Santa Catarina com a Naciopetro

Economize óleo diesel com dicas simples