Naciopetro

Conheça a política de qualidade da Naciopetro e seu SGI

A Naciopetro

Desde 1991 a Naciopetro vem desempenhando um papel de referência no mercado

Transportador Revendedor Retalhista (TRR) paranaense. Fornecendo óleo diesel em pequenas, médias e grandes quantidades, atendemos diversas demandas do consumidor e oferecemos as melhores soluções para nossos clientes.

Somos a primeira empresa TRR no Brasil a possuir certificação integrada (NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001) e a primeira no Sudeste e Sul do país certificada na NBR ISO 14001, recomendada pela BRTUV da Alemanha, tendo a sua primeira certificação em 2011. 

Para garantir a tranquilidade e a segurança de todos os nossos clientes, possuímos Seguro Ambiental através da HDI Seguros, para estoque e transporte até o momento do abastecimento no local. 

Política de Qualidade

Uma política é um sistema de princípios definidos pela empresa para orientar decisões que a levarão a alcançar resultados mensuráveis. Ou seja, é uma declaração formal do que é a qualidade para a Naciopetro. 

A política de qualidade é um compromisso que declaramos para as partes interessadas e auxilia a alta direção a tomar decisões de priorização de projetos, contratação ou desligamento de contratos e estratégias para alcançar resultados.

Nossa política de qualidade foi formalizada para ajudar as pessoas a tomarem decisões sobre processos e produtos.

A Política de Qualidade da Naciopetro

Toda a nossa atividade é regulamentada pela Agência Nacional do Petróleo (ANP), com equipamentos de alta qualidade, profissionais treinados e caminhões próprios — com tanques aferidos pelo INMETRO e dentro das normas da ABNT e ANP.

Realizamos serviços de Transportador Revendedor Retalhista (TRR) de óleo diesel B nos estados do Paraná e Santa Catarina, sem impactos ao meio ambiente, obedecendo aos requisitos legais aplicáveis ao Sistema de Gestão Integrado nas normas NBR ISO 9001 (Qualidade) e NBR ISO 14001 (Ambiental), através da gestão dos processos e da melhoria contínua dos indicadores.

Garantimos a prevenção de fontes poluidoras identificando os aspectos ambientais que possam ter impactos significativos no meio ambiente com o comprometimento dos funcionários, cumprindo os objetivos e metas do SGI (SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO) envolvendo os clientes.

[inserir imagem / frame 3:55 do vídeo]

Para controlarmos nossa política de qualidade, garantimos sua aplicabilidade através de:

1- funcionários comprometidos com a realização de suas atividades e responsabilidades;

2- cumprimento das metas definidas nos processos e nos objetivos do SGI (Sistema de Gestão Integrado);

3- cumprimento dos requisitos legais aplicáveis e avaliação do seu atendimento;

4- meta “zero” em impactos ao meio ambiente;

5- planejamento estratégico, que define as estratégias da Direção.

Nós asseguramos em todo o nosso processo do S.G.I. a segurança e a prevenção do meio ambiente, de forma sustentável e tecnologicamente correta, objetivando minimizar a geração dos resíduos sólidos e promover a prevenção ambiental. Assim como garantimos que os objetivos da qualidade sejam mantidos através da gestão e metas dos processos e das análises críticas do S.G.I.